Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Comente via Facebook



Mais uma novidade do novo Micuim: integração com redes sociais. Além dos botõezinhos que vocês já devem ter visto (já viram, não viram?) no pé de cada postagem, que permitem compartilhar o post no Google +, Facebook, etc., agora o Gui implementou um jeito de os comentários serem postados diretamente no Facebook.

Vejam que além da ferramenta de comentários a que já estamos acostumados, se você for usuário do "Face", irá reconhecer o campo para comentários. É só estar logado no Facebook e mandar bala.

8 comentários:

  1. O comentário pode ser direto na ferramenta do Facebook, igual aí em cima (pra quem tem o bicho).

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia, embora eu goste de entra no Micuim para ver tudo e comentar. Vou usar das duas formas.

    ResponderExcluir
  3. Fernando, com essa novidade sumiu o icone para editar. Vi que escrevi entrar sem o erre (não sei se culpa do Dell ou Windows 8, que faz o cursor mudar de lugar toda hora), tentei corrigir mas não descobri como. Antes tinha uma forma de editar que permitia a coorreção por quem fez o comentário.

    ResponderExcluir
  4. É. Não tem mesmo. Vou deixar pro Gui tentar resolver. Eu não vi como alterar isso. Consigo excluir um post ou um comentário, mas não vi jeito de editar. O Micuim original também não deixava editar. Não tô lembrado dessa opção. Mas se você falou, tá falado! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não me lembro da existência da possibilidade direta aqui. No Micuim "original" havia a opção para os editores = administradores. Vamos aprendendo.

      Excluir
  5. É, vou verificar se quando eu alterei o código eu suprimi algum trecho. Pra falar a verdade, essa alteração eu fiz ontem e só hoje ela foi implementada pois tive que criar um app de interface do facebook com o blogger. Vou estudar aqui pra evoluirmos! Valeu pelo feedback tia Beth!

    ResponderExcluir
  6. Fernando e Gui, acho que ainda não estou doida. Me lembro de ter editado um comentário meu usando o lapis de editar. Foi logo no início do novo Micuim. Mas agora não tenho total certeza...São coisas da idade...

    ResponderExcluir
  7. Tia Beth, procurei saber e o Blogger não permite edição de comentários. O que deve ter acontecido é a edição de um Post seu. O Post que você criou sim, pode ser editado, e o "lapis" fica ali do lado dos botões das redes sociais.

    ResponderExcluir