Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lua cheia

LUA CHEIA




Confesso que nunca me importei com a chegada da lua cheia. Apenas curti o luar. A lua tem influência na nossa vida, sendo o exemplo mais conhecido que são as marés.
Meus pais sempre observaram as fases da lua para fazerem atividades como plantar, podar, tosar e colher. Há uma crença que na lua cheia os partos acontecem em maior quantidade. Será? Não sei. Só sei que Fernando e Ana Luísa nasceram na lua cheia e nasceram bem, sem problemas e sem cesarianas.
Mas junto com esta fase da lua vem a expectativa de Rafaela estrear. Fabiana acha que por enquanto minha neta ainda não inaugura seu show da vida. 
Bom, pelo sim ou pelo não, estou pronto. Nunca pensei que um neto fosse um ser tão aguardado. Quero ver se nos próximos netos  terei essa tensão.
Vai ser bom ser avô. Tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário